Maracanã faz acordo de exclusividade para venda de cerveja no estádio

Por Marcel Rizzo

O consórcio que administra o Maracanã fechou contrato com a cervejaria holandesa Amstel para a venda de cerveja nos jogos no estádio até o fim de 2015. A empresa terá exclusividade.

O acordo vai na esteira da liberação da bebida nas arenas do Rio, lei sancionada em 19 de outubro pelo governador Luiz Fernando Pezão (PMDB).

O jogo entre Flamengo x Goiás, neste domingo (8), será o primeiro em que os torcedores flamenguistas poderão comprar cerveja no estádio desde que a lei entrou em vigor.

Nos três jogos em que houve a venda da cerveja no Maracanã até agora houve um consumo de quase 60 mil latinhas — o valor é de R$ 7.

Além da exclusividade, a Amstel terá um camarote no Maracanã, inserções da marca nos telões, nas TVs internas e nas redes sociais do estádio, além do “Intervalo Amstel”, quando o Maracanã ficará iluminado com as cores da marca, vermelho e dourado nos intervalos de jogo.