A Tim decidiu aumentar a proposta e vai renovar seu contrato para permanecer no número do uniforme do Corinthians por pelo menos mais uma temporada.
A renovação, em tese, é a explicação utilizada para o rompimento com a Klar, que foi anunciada como nova patrocinadora no fim do ano passado e agora não será mais parceira do clube.
A diretoria alvinegra apostava que a Tim não continuaria, mas não foi o que aconteceu. Como ela tinha preferência e cobriu a oferta da concorrente, acertou a permanência – a Klar tinha minuta de contrato para ficar no número no primeiro ano.
O presidente da empresa, especializada em produtos de limpeza, Marcelo Prado, chegou a dizer que tinha oferecido uma proposta pelos naming rights do estádio.
As declarações do executivo irritaram o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, que desmentiu o que foi falado.
Nos bastidores do Parque São Jorge, ninguém entende exatamente o que houve, mas estranham o fato de a Klar ter sido apresentada e, de repente, ir embora.
A parceria foi apresentada em coletiva de imprensa, no CT Joaquim Grava, com a presença de dirigentes do departamento de Marketing e do próprio presidente da empresa.
O Corinthians e a Klar não comentam o assunto.