Por logística, a CBF deve marcar o próximo jogo da seleção brasileira como mandante nas eliminatórias para a Copa-2018 em Manaus.
O rival será a Colômbia, ainda sem dia certo. Seria a primeira partida da seleção principal na Arena da Amazônia, construída para a Copa-2014.
A escolha de Manaus seria porque o deslocamento de Quito, no Equador, para a capital do Amazonas seria menor do que para outra cidade brasileira com estrutura para receber o jogo.
Ainda em setembro, na mesma data Fifa, mas alguns dias antes, o Brasil encara os equatorianos como visitante.
A logística para os jogos contra Uruguai, no Recife, e Paraguai em Assunção, agora em março, foi criticada porque entre os confrontos a seleção parou para treinar em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre — faria mais sentido, por exemplo, ter se preparado no Paraná, que está mais próximo ao Paraguai.
As críticas aumentaram quando o portal Uol, controlado pelo Grupo Folha, que edita a Folha, revelou que o centro de treinamento onde a seleção treinava tem como sócio o zagueiro Lúcio, que nos jogos de março fez parte da comissão técnica de Dunga.